Sobre nós

Âncora Revestimentos: soluções em revestimento com laminados melamínicos de alta pressão de primeira classe.

Fundada em 1999 e localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, somos uma empresa especializada na aplicação de laminados melamínicos de alta pressão, trabalhando exclusivamente com os produtos da marca Formica®. 

Nossa empresa se dedica a oferecer soluções de revestimento de alta qualidade para paredes, pisos, fachadas e exteriores.

Experiência e Expertise

Com mais de duas décadas no mercado, a Âncora Revestimentos possui ampla experiência e conhecimento na aplicação de laminados melamínicos de alta pressão. Nossa equipe conta com profissionais qualificados e treinados para oferecer a melhor experiência de instalação.

Compromisso com a Qualidade

Valorizamos a qualidade e comprometimento em todos os aspectos do nosso trabalho. Utilizamos materiais de alta qualidade, seguimos padrões rigorosos de instalação e realizamos verificações de qualidade em cada etapa do processo para garantia dos melhores resultados.

Atendimento Personalizado

Nosso compromisso é entender as necessidades únicas de cada cliente e fornecer um atendimento personalizado. Estamos prontos para oferecer orientação, sugestões e soluções personalizadas para sua necessidade, adaptando-nos às preferências e requisitos específicos de cada projeto.

Parceria com a Marca Formica®

Somos autorizados e reconhecidos pela renomada marca Formica®, o que garante a qualidade e autenticidade dos laminados melamínicos utilizados nos projetos que executamos.

Trabalhamos em estreita colaboração com a Formica® para oferecer soluções inovadoras com tecnologia de alta performance.

Nosso compromisso é atender às exigências dos projetos mais complexos, onde a perfeição técnica e a garantia são requisitos indispensáveis.

Estamos prontos para transformar suas ideias e projetos em realidade!